28.4.15

Mamã é tantas coisas...



Outros títulos dos catálogos das bibliotecas do agrupamento:

  • Mamã / Mariana Ruiz Johnson; Kalandraka
  • Mãe não faças cenas!: dramas, desastres e desejos de 5 adolescentes / Rosie Rusthon ;  Presença
  • Onde estás, mamã? / Christophe Loupy ; Porto : Ambar
  • A mamã pôs um ovo! / Babette Cole ; Terramar
  • A mamã nunca me disse! / Babette Cole ; Terramar
  • A minha mãe / Anthony Browne ; Caminho, 2008
  • Quando a mãe grita... / Jutta Bauer 
  • Coração de mãe / Isabel Minhós Martins ; il. Bernardo Carvalho Planeta Tangerina
  • Quero a minha mãe / Tony Ross; Presença, 2008
  • Teodorico e as mães cegonhas / Ana Zanatti ; il. Storytailors; Objectiva
  • Eu sei tudo sobre as mamãs / Nathalie Delebarre ; il. Aurélie Blanz; Presença, 2010
  • A minha mãe / José Jorge Letria ; il. Joana Quental; Ambar
  • O escritório da mamã / André Pozner ; il. Marie-Marthe Collin; Verbo
  • A minha mãe é professora / Carla Jorge e Irina Melo ; il. Catarina Correia Marques; Máquina de voar
  • Mamã! / Steve Smallman ; il. Tim Warnes; Minutos de leitura